quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Michelle Giannini ♥

Amiga, mesmo sem você me conhecer você me ajudou e me aconselhou muito quando eu precisei, soube me falar coisas que muitas pessoas não tiveram coragem de chegar e falar, claro certas coisas me machucou muito, mais hoje eu sei que fez muito bem pra mim tudo que você me falou. Então só tenho que te agradecer por tudo que você já fez no passado sem ao menos me conhecer direito e que faz ate hoje!  
Alem de te agradecer te digo que estou aqui pra te ajudar quando nada mais fizer sentindo na sua vida, quando parecer que o mundo estar caindo sobre você e não ter pra onde correr sabe que pode vim me pedir ajuda que eu vou estar aqui pronta pra te ajudar, quando você precisar de alguém somente pra te escutar você falando o que esta acontecendo na sua vida, quando você  sentir vontade de fugir desse mundo por estar angustiada e atormentada, quando precisar de uns esporos básicos e de uns conselhos pra que as coisas voltarem ao normal eu estou aqui. Então só quero que você entenda que estarei com você nos momentos de alegrias e mais importantes da sua vida. Claro também estou aqui pra dividir com vocês os momentos  no qual você se sinta no chão estarei aqui pra te da todas as forças necessárias pra você se ergue novamente e voltar ao seu ponto forte. Porque infelizmente não é só de momentos alegre que vivemos.
Minha linda espero que depois disso tudo que falei você entenda que eu quero está presente na sua vida pra tudo que você precisar, e que eu não quero nunca te ver triste ou magoada com alguma coisa, porque se você estiver triste eu também vou estar, se você chorar eu também vou chorar /; Pode conta comigo pro que der e vier Michelle Giannini. 
ps: Te amo muito minha linda s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário