sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

TUDO PRA MIM ♫


Você é tudo pra mim é minha fuga , meu fim
meu deserto,meu anjo minha vida é assim. v
ocê é tudo que eu quero na minha vida sina minha , a rainha , jamais será esquecida enfrento eternas barreiras pra sempre estar do seu lado podem desacreditar mas meu amor está eternizado. um gesto de carinho seu já me completa e repleta de saudade meu peito segue sua meta nessa reta eu vou seguindo , sempre te acompanhando onde você estiver , com você sempre estarei sonhando. estranho seria esse amor acabar mas do jeitinho que tá , to vendo , que vai demorar ih , eu nem vou falar , o que passa na minha mente pode até ser diferente mas meu amor é pra sempre e tudo que é pra sempre , ce sabe é de coração. Teu reconhecimento por mim ultrapassa a dimensão do meu coracão que sonha em ver seu rosto se materializar , preciso te ver de carne e osso no fosso eu estaria ,se não fosse você pra me levantar e pra me re erguer sou louco,maluco,então falem o que for minha certeza é que meu vicio é o seu amor. Você é tudo pra mim é minha fuga , meu fim meu deserto,meu anjo minha vida é assim pra onde eu levo todos meus desejos onde encontro coragem e supero todos meus medos teu refugio , me alivia eu penso em você toda hora, todo dia toda hora ,todo dia , em todo amanhecer eu não só penso em você, eu vivo por..Você é tudo pra mim é minha fuga , meu fim meu deserto,meu anjo minha vida é assim  ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário